Por pbagora.com.br

O ritmo intenso e os debates aprofundados estão permeando as reuniões da Comissão Especial que vem debatendo a reforma Tributária na Câmara Federal.

Segundo o deputado e relator da reforma na Casa, Aguinaldo Ribeiro (Progressistas), os encontros farão toda a diferença no texto que será aprovado.

Aguinaldo ainda fez questão de ressaltar durante a 10ª reunião da Comissão Especial realizada nessa terça-feira (01) que o que está em pauta não é a vinculação da reforma ao governo A ou B, ele defendeu que o que realmente importa é a busca de ajustes da máquina pública brasileira no intuito de acompanhar o ritmo da era digital onde predomina o desenvolvimento sustentável, a competitividade e o crescimento econômico.

“Estamos em um ritmo de debates intensos e, com certeza, isso fará toda a diferença no texto que vamos aprovar. Não queremos uma Reforma vinculada ao Governo A ou B, queremos uma Reforma do Estado Brasileiro. Precisamos superar esta fase de ajustes da máquina pública, para podermos acompanhar a agenda do século XXI: regulação na era digital, desenvolvimento sustentável, competitividade e crescimento econômico” disse.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Caixa abre 770 agências neste sábado para saques do Auxílio e FGTS emergenciais

Para atender beneficiários do Auxílio Emergencial e do Saque Emergencial do FGTS, a Caixa Econômica vai manter abertas 770 agências neste sábado (8), das 8h às 12h. O atendimento é voltado…

Instituto Legado seleciona mulheres negras para bolsas em curso MBA

Edital está aberto; as vagas são para formação EAD Em parceria com a Universidade Positivo, o Instituto Legado selecionará três mulheres negras para bolsas integrais no MBA em Gestão de…