A Paraíba o tempo todo  |

Naldo se mudará para os EUA

Em 2013, o ritmo quente e a pegada sensual de Naldo ganharão as rádios da Europa, dos EUA e de países da América Latina. O cantor dos sucessos “Chantilly” e “Amor de chocolate” (primeiro lugar nas paradas brasileiros) está na crista da onda: com música na novela “Salve Jorge” (“Meu corpo quer você”), dueto com Preta Gil, e convite do rapper Fabulous para gravar nos EUA, onde vem transitando em meio a nomes do universo pop como Fat Joe, Flo Rida e Usher.

Naldo, que já gravou “Exagerado” em espanhol, gasta até seis horas por dia com aulas de idioma. “Estou aprendendo inglês com a professora que colocou o Luciano Szafir falando rapidinho, mas meu foco está no espanhol, no público latino. Me ouvir em outra língua tem sido engraçado. A sonoridade latina é mais aguda”, compara.

Metrossexual assumido — ele faz barba e corta o cabelo em salão grã-fino —, o cantor acha graça das comparações com Chris Brown, ex da estrela Rihanna: “Mas que fique claro: Não dou tapa em mulher, só beijo. A semelhança está no estilo e na fisionomia. Musicalmente tenho a mistura do funk e do hip house”.

Mudança

Amigo de Leandrinho Nenê e Varejão, que jogam basquete nos EUA, Naldo já pensa em fixar residência no país, e se mudar de mala, cuia e Moranguinho, sua mulher, para a cidade de Miami.

O cantor vem trasitando ao lado de grandes nomes do pop americano O cantor vem trasitando ao lado de grandes nomes do pop americano

Bem na fita

No primeiro dia nos EUA, Naldo encantou os gringos ao fazer uma letra em dez minutos.

Naldo diz ser metrossexual Naldo diz ser metrossexual

Malhação

Os cuidados com o corpo incluem corridas diárias e malhação, sem exageros. “Queria ter a barriga mais sequinha, mas odeio abdominais e tomo milk shake todo dia”, conta o cantor que não gosta da linha “descamisado”. “Quero dar um gostinho de quero mais para as fãs”, provoca.

Naldo odeia abdominais e toma milk shake todo dia Naldo odeia abdominais e toma milk shake todo dia Foto: Marcelo Corrêa

Filho de peixe

Pablo, filho de Naldo, de 15 anos, já trabalha com o pai, mas atrás dos palcos: “Ele está envolvido na parte técnica.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe