A Paraíba o tempo todo  |

Naldo e Moranguinho se casam

Depois de três anos de namoro, o relacionamento de Naldo Benny com Ellen Cardoso, conhecida como a Mulher Moranguinho, está finalmente oficializado. Os dois se casaram em cerimônia fechada, nesta segunda-feira (23), em casa de eventos localizada no bairro de Jacarepaguá, na zona oeste do Rio de Janeiro. A noiva, que chegou em um Jaguar preto, optou por um vestido longo branco, com decote profundo e mangas transparentes. Detalhes em brilhantes, especialmente nos punhos, chamaram atenção.

Apesar da chuva, cerca de 30 populares fizeram plantão por várias horas em frente ao local e, à medida em que as vans e os carros com vidros escuros passavam, eles gritavam: “Annita, Annita”. A funkeira pop do momento é contratada do mesmo escritório que Naldo. Para garantir a privacidade do evento, 18 seguranças particulares permaneceram na entrada, enquanto outros faziam a segurança dentro da casa de eventos. Além disso, quatro policiais do 18º Batalhão de Polícia Militar foram deslocados em duas viaturas à região para organizar o trânsito, que por sinal, era inexistente.

Entre os convidados famosos estavam a apresentadora Regina Casé, o promoter David Brazil e a funkeira Valesca Popozuda, que não economizou elogios ao noivo: “amo o Naldo, felicidade para o casal”, disse ela.

A união tem sido exaltada há mais de um ano pelo casal, desde que Naldo ganhou maior atenção midiática por Na Veia Tour, lançado em 2011. Em abril do no passado, no entanto, os dois chegaram a terminar o relacionamento, reatado semanas depois, no casamento de um amigo – o pagodeiro Belo, atração musical do casório do funkeiro.

Ainda assim, de lá para cá as coisas não caminharam exatamente às mil maravilhas. Nos meses que antecederam a cerimônia, Branka Silva, ex-mulher e mãe do único filho de Benny, atacou com veemência o cantor nas redes sociais, afirmando que ele ajuda pouco na criação do herdeiro, Pablo, principalmente no aspecto financeiro – área que, ao menos da forma como promove sua imagem, não lhe falta. Ainda segundo ela, Moranguinho foi amante do ex-marido quando os dois ainda eram casados.

Diante das dores da mãe, Pablo escolheu seu lado para defender e também passou a atacar o pai por suas escolhas. Em maio, ele escreveu: “eu te amei mesmo depois de tudo que o senhor fez. Fui mais forte do que eu imaginava e mais uma vez você está escolhendo essa prostituta, mostrando que não me ama mesmo. Vá em frente. Se casa sabendo que ela te traiu, o que sua banda inteira sabe. Me mata de vergonha”, escreveu o garoto de 15 anos. “Ela quer tanto um filho seu. Por que será que o dela nunca morou com ela? É porque ela quer um do Naldo $$$! Então, Naldo, eu quero minha casa”, completou.

Os dois se reaproximaram meses depois, quando Benny gravou um DVD ao vivo em uma casa de shows de São Paulo. Na ocasião, em julho, Pablo chegou a postar fotos beijando o pai e bradando amá-lo mais do que tudo. No entanto, nesta segunda-feira, horas antes do casamento, o garoto voltou a atacar o casamento. Em sua página no Instagram, ao lado de uma foto na qual aparece com semblante de raiva e tristeza, ele escreveu: “hoje quero que o mundo se foda!”

Terra

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe