A Paraíba o tempo todo  |

Musas de SP com menos roupa que as do Rio

Com pouca ou praticamente nenhuma roupa, as musas dos desfiles das escolas de samba de São Paulo neste ano superaram as do Rio, onde, em geral, o carnaval é sinônimo de ousadia nas fantasias.

De tão pequenos, alguns dos trajes usados pelas beldades no Anhembi podem até estabelecer um novo recorde, o de “menor fantasia do mundo”, usada pela funkeira Suéllen Rocha, a Mulher Pêra, que está sendo avaliado pelo júri do Guinness, o livro dos recordes.

Autor da peça, uma fina corrente de ouro e um pingente em forma de borboleta com cerca de meio centímetro que adornou o corpo pintado da funkeira, o designer de joias Dênis Moraes diz ter percebido “uma certa apelação” no carnaval paulistano este ano.

 

G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe