A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Mulher que levou morto para assinar empréstimo de R$ 17 mil é presa

Érika de Souza Vieira Nunes foi presa em flagrante, nesta última terça-feira (16), ao tentar fazer com que seu tio Paulo Roberto Braga sacasse um empréstimo de R$ 17 mil. Ela iniciou todo o processo, mas para validar o processo, precisava da assinatura dele. Foi neste momento em que as funcionárias notaram a condição de “Tio Paulo”.

Érika foi presa em flagrante por tentativa de furto mediante fraude e vilipêndio a cadáver. Agora, a Polícia Civil do Rio de Janeiro investiga se outras pessoas ajudaram a sobrinha neste processo, e se ela cometeu furto mediante fraude ou estelionato. Veja as frases que ela disse enquanto tentava colher a assinatura do cadáver:

– “Tio, tá ouvindo? O senhor precisa assinar. Se o senhor não assinar, não tem como.”
– “Eu não posso assinar pelo senhor, o que eu posso fazer eu faço.”
– “O senhor segura a cadeira forte para caramba aí. Ele não segurou a porta ali agora?”
– “Assina para não me dar mais dor de cabeça, eu não aguento mais.”
– “Tio, você tá sentindo alguma coisa? Ele não diz nada, ele é assim mesmo.”
– “Se você não ficar bem, eu vou te levar para o hospital. Quer ir para o UPA de novo?”

Por conta da nítida percepção do estado de saúde de Paulo, as funcionárias da agência bancária de Bangu, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, logo notaram e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel com Urgência (Samu), que confirmou a morte e encaminhou o corpo ao Instituto Médico Legal (IML),

Redação com G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe
      PUBLICIDADE
      ×