Prestes a lançar novo CD (“Ágape Musical”), o padre Marcelo Rossi soltou o verbo em entrevista ao “Jornal da Tarde”, lembrando-se do tempo em que namorava.
“A minha namorada era ciumenta, não deixava. Mas se você usar a palavra narcisista, eu diria que sim”, disse ele, quando questionado se era mulherengo na juventude.
Aos 44 anos, contou ainda que tem algumas fãs “animadinhas”, que passam dos limites. “Outro dia, estava fazendo uma dedicatória quando chegou uma menina de uns 20 anos, me pedindo em casamento”, relembrou.
Ele explicou como era a moça. “Morena – minhas namoradas eram loiras. Ela chegou e me pediu em casamento. Era uma brincadeira, sem maldade. Mas, às vezes, eu vejo uma má intenção”, disse. “Eu já vivi o outro lado, sei quando uma pessoa olha com outra intenção. Eu trato bem, mas me afasto”, emenda.
O padre também avaliou a postura do colega de profissão, Fábio de Melo. “Não concordo com ele. Sempre falei isso. Quero que ele seja feliz, mas acho que ele se expõe demais, fala besteiras desnecessárias para algumas meninas nos shows”, julgou.
Marcelo Rossi continuou falando sobre o rótulo de galã do colega. “Falei disso para ele uma vez. Como não tive uma resposta positiva, eu respeito, deixo que ele seja abençoado. Ele faz outro tipo de trabalho, cobra cachê. Eu não faço isso”.
Band
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Crimes Contra a Pessoa da…
O Departamento de Trânsito da Paraíba (Detran-PB) deu início às adequações necessárias para a aplicação…
A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) anunciou que dois bairros de João…
O Governo da Paraíba, por meio da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano (Sedh), iniciou…
A confirmação do nome do senador Flávio Bolsonaro (PL) como pré-candidato à Presidência da República…
Na manhã desta quarta-feira (10), durante solenidade de anúncio de seleção do Novo PAC 2025,…