A Paraíba o tempo todo  |

MP vai ouvir mulher que diz engravidado de gêmeos

O Ministério Público de São Paulo vai ouvir nesta terça-feira (10) Andressa Soares, de 35 anos, que afirma que um de seus filhos gêmeos sumiu de um hospital em Ferraz de Vasconcelos, na Grande São Paulo.

Nesta segunda-feira (9), a família dela apresentou mais um exame que indica que ela estava grávida de gêmeos. O caso ocorreu na semana passada.

 

Depois do parto, em que deu à luz apenas um bebê, o hospital onde ela foi operada informou que a ultrassonografia feita na véspera, que mostrava dois bebês, estava errada por causa de uma falha no equipamento. A família de Andressa mostrou um exame que teria registrado os batimentos de dois corações no útero dela.

A Secretaria de Saúde de São Paulo declarou que também pode ter ocorrido um erro neste exame.

 

G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe