Por pbagora.com.br

De acordo com boletim divulgado às 9h pela Empresa Brasileira de Infra-Estrutura Aeroportuária (Infraero), os principais aeroportos brasileiros registram movimentação normal na manhã desta quinta-feira, dia 9. Dos 542 vôos programados, 35 (6,5%) sofreram atraso e 15 (2,8%) foram cancelados. A média de atrasos registrada em 2008 foi de 15%, e a de cancelamentos, de 10%.

A expectativa da Infraero para o feriado da Semana Santa é que o movimento de passageiros aumente em 5%. Com isso a empresa reforçará em 20% seu efetivo nos principais terminais.

O único fechado é o de Imperatriz (MA), devido ao mau tempo. Com pouca visibilidade, o aeroporto de Goiânia está funcionando por instrumentos, em alguns momentos. Mas, segundo a Infraero, a tendência é que, no decorrer do dia, a situação se normalize.
 

Agência Brasil

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Sete pessoas da mesma família morrem por falta de oxigênio no interior do Pará

Em menos de 24 horas, sete integrantes de uma mesma família moradora do distrito Nova Maracanã, da zona rural do município de Faro, no oeste do Pará, morreram com sintomas…

Luciano Hang testa positivo para Covid-19 e se interna em hospital de luxo

Luciano Hang, 58, dono da rede de lojas Havan, testou positivo para a Covid-19 e está internado em um hospital da Prevent Sênior na capital paulista, informa a Folha de…