Uma ambulância que transportava uma paciente de 60 anos de Mantenópolis, no Noroeste do Espírito Santo, para um hospital da Grande Vitória, capotou e a idosa morreu, na manhã desta sexta-feira (2). O acidente aconteceu por volta de 5h, no km 3 da ES-341 na localidade de Córrego Paranasinho, em Pancas também no Noroeste.
Depois de ter capotado, a ambulância bateu em uma plantação de eucaliptos à beira da estrada. De acordo com os policiais que atenderam a ocorrência, o motorista apresentava sinais de embriaguez. Ele conseguiu sair do hospital sem liberação e, até às 10h, não tinha sido localizado.
Na ambulância ainda estava um cunhado da paciente. Ele foi socorrido com ferimentos leves e liberado na manhã desta sexta-feira (2). A Polícia Militar disse que encaminhou o caso para a delegacia de Pancas. A prefeitura de Mantenópolis já abriu um processo administrativo para apurar o que aconteceu.
G1
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A Prefeitura de Campina Grande, por meio do Sine Municipal e da Secretaria de Assistência…
Uma ação rápida de moradores impediu que um ataque contra o vereador Rogério Leite (PSB),…
A Caixa Econômica Federal inicia na próxima segunda-feira (29), o pagamento dos valores do FGTS que estavam bloqueados para…
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (MDB), comemorou o sucesso do ‘Celebra João Pessoa’…
O ex-presidente Jair Bolsonaro apresentou nova crise de soluços e elevação da pressão arterial na…
Pilotos e comissários de bordo aprovaram o acordo coletivo e não haverá greve na aviação…