A Paraíba o tempo todo  |

Morre o dono do Moinho Dias Branco

 O empresário cearense e presidente do Conselho de Administração da empresa Moinho Dias Branco S.A., Francisco Ivens de Sá Dias Branco, faleceu nessa sexta-feira (24), aos 81 anos, em São Paulo.

 

Ele estava internado há cerca de uma semana no Hospital Israelita Albert Einstein, onde passou por uma cirurgia cardíaca, mas não resistiu ao procedimento, informa o site do jornal Diário do Nordeste (CE).

 

Atuando no Grupo M. Dias Branco desde 1953, Ivens foi responsável por ampliar os negócios de seu pai – o português Manuel Dias Branco – investindo na fabricação de biscoitos em escala industrial.

 

As informações são do diariodonordeste



Redação

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe