A Paraíba o tempo todo  |

Morre em Porto Alegre a 240ª vítima de incêndio na boate Kiss

 Morreu em Porto Alegre mais uma vítima do incêndio na boate Kiss. A tragédia do dia 27 de janeiro, em Santa Maria, já contabiliza 240 mortes. Pedro Falcão Pinheiro, de 25 anos, era um dos pacientes transferidos para o Hospital Cristo Redentor, na capital gaúcha. A morte foi confirmada às 11h20 deste sábado (2), segundo a assessoria de imprensa da instituição.

Pedro Falcão Pinheiro morava em Santa Maria, mas era natural de Santana do Livramento. Ele foi um dos primeiros pacientes internados no Cristo Redentor.

G1

    VEJA TAMBÉM
    Veja Mais

    O abismo moral dos ministros do STF

    Leia Também: BrasilCarnaval 2026: Mocidade Alegre é campeã do Grupo Especial de São PauloporRedação17.02.26 19h57 · Certa vez,…

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe