A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Morre, aos 81 anos, desembargador Seráphico da Nóbrega em JP

Faleceu, na manhã deste domingo (21), aos 81 anos, em João Pessoa, o desembargador aposentado Francisco Seráphico da Nóbrega Neto . 

Seráphico da Nóbrega, como era conhecido, era natural de João Pessoa, e deixa a esposa, Terezinha Maques da Nóbrega, e três filhos.

Em setembro de 2013, Francisco Seráphico chegou ao cargo de Desembargado pelo critério de merecimento e passou a compor a 2º Câmara Cível.

O corpo de está sendo velado na Central de Velório Morada da Paz, no bairro de Jaguaribe, na Capital. O sepultamento está programado para acontecer por volta das 17h, no Cemitério Senhor da Boa Sentença, no Varadouro, também em João Pessoa.

 

PB Agora

foto: Divulgação / TJPB

    VEJA TAMBÉM
    Veja Mais

    A universidade e o cristão

    O pastor André Valadão gerou uma grande polêmica ao sugerir que: 1) universidade é lugar que pode tornar…

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe