Categorias: Brasil

Miss Amazonas Mayra Dias é eleita a Miss Brasil 2018

A amazonense Mayra Dias, de  26 anos, foi eleita a mulher mais bonita do Brasil no concurso de beleza mais famosos do País. A cerimônia do Miss Brasil 2018 BE Emotion aconteceu na noite de sábado (26), e Mayra foi escolhida para suceder Monalysa Alcântara, eleita Miss Brasil 2017.

Assim, Mayra disputa a vaga de mulher mais linda do mundo no Miss Universo 2018 (ainda sem data e local definidos). Na cerimônia, comandada por Cássio Reis, rolaram apresentações do grupo Dream Team do Passinho e de Fernanda Abreu. Com participação do público via web, Mayra ficou com vagfa garantida na primeira seletiva. Era o começo da vitória!

 

No palco, Cássio Reis até brincou sobre um suposto sumiço da coroa. “Onde está a coroa, gente? Mandem mensagem no Twitter falando o que pode ter acontecido”, disse ele no palco do Miss Brasil BE Emotion. A Miss Bahia, Maria Isabel, e Miss Ceará, Teresa Santos, ficaram, respectivamente, com o segundo e terceiro lugares. A noite ainda contou com uma homenagem a Martha Vasconcelos, de 69 anos, eleita Miss Brasil e Miss Universo em 1968.

Formada em Jornalismo, Mayra é pós-graduada em Mídias Sociais e trabalha como jornalista em um programa na televisão local do Amazonas, o Dulcila em Revista. Segunda amazonense a representar o Brasil no Miss Universo (a última foi Terezinha Morango, em 1957), ela já colheu alguns frutos com o Miss Brasil: joias, um cruzeiro, um carro zero e um contrato com a Polishop válido por um ano.

QUEM 

Últimas notícias

Veneziano participa de evento católico em Campina Grande: “Um dia abençoado”

O Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) participou nesta terça-feira de carnaval (17) do Crescer…

17 de fevereiro de 2026

Fábio Ramalho não descarta ocupar vice de Cícero Lucena e destaca força das oposições

O deputado estadual licenciado Fábio Ramalho voltou a destacar a possibilidade de ocupar vaga vice-governador,…

17 de fevereiro de 2026

Carnaval 2026: Mocidade Alegre é campeã do Grupo Especial de São Paulo

A escola de samba Mocidade Alegre é a grande campeã do Grupo Especial do Carnaval…

17 de fevereiro de 2026

Casal é assassinado a tiros no Litoral Norte da Paraíba

A madrugada desta terça-feira (17) foi marcada pela violência na cidade de Mamanguape, no Litoral…

17 de fevereiro de 2026

Carnaval Tradição é suspenso preventivamente em João Pessoa após parte da arquibancada ceder

A folia no Carnaval Tradição de João Pessoa precisou ser suspensa por precaução na noite…

17 de fevereiro de 2026

Prefeitura de João Pessoa confirma desfiles do Carnaval Tradição para o próximo fim de semana

Após a suspensão preventiva ocorrida na noite desta segunda-feira (16), a Prefeitura de João Pessoa,…

17 de fevereiro de 2026