A Paraíba o tempo todo  |

Ministério da Gestão divulga locais de prova do CNU nesta segunda-feira

Foto: Quel Valentim/Secom-JP

Com a prova objetiva da segunda edição do Concurso Público Nacional Unificado (CPNU) marcada para o dia 5 de outubro, o Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos libera nesta segunda-feira (22), às 18h, o cartão de confirmação de inscrição dos candidatos.

O documento estará disponível no site da Fundação Getulio Vargas (FGV), responsável pela organização do certame. Para acessar, os inscritos devem utilizar os dados da conta gov.br e entrar na Área do Candidato. No cartão, será possível consultar o local de prova, número de inscrição, horário do exame e demais orientações logísticas.

Embora não seja obrigatório apresentar o cartão impresso no dia da prova, tanto o Ministério quanto a FGV recomendam que os candidatos levem o documento para facilitar a identificação do local de aplicação.

A segunda edição do CPNU oferece 3.652 vagas distribuídas entre 32 órgãos e entidades da administração pública federal.

O resultado final do concurso está previsto para ser divulgado em 30 de janeiro de 2026.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe