A Paraíba o tempo todo  |

Mídia nacional denuncia prefeitos em boate após evento no DF e promete divulgar lista

Após a Marcha dos Prefeitos, políticos e suas comitivas aproveitam e caem na esbórnia nas noites de Brasília

Uma reportagem do portal Metrópoles divulgada nesta segunda-feira (27) apontou que diversos políticos do país caíram numa verdadeira ‘putaria’ após evento no Distrito Federal na última semana e apontou que uma lista com os nomes deve ser divulgada nos próximos dias.

Na Paraíba, alguns gestores estariam apreensivos já que também teriam participado do evento e temem turbulências em suas vidas conjugais por conta da divulgação

CONFIRA A PUBLICAÇÃO

Políticos caem na putaria em boate após evento no DF: “Vai, prefeito”

Enquanto o vento frio cortava a madrugada de quarta-feira (22/5) na área central da capital da República e os termômetros beiravam os 16°C, a temperatura dentro de uma boate de prostituição, a cerca de 800 metros da Esplanada dos Ministérios, ignorava a friaca e se mantinha em ebulição. Alvoroçada, a tropa de pelo menos 50 garotas de programa dava tudo para conquistar a atenção de prefeitos e suas comitivas.

Os chefes de dezenas de municípios de todo país haviam desembarcado no DF para os três dias de eventos organizados pela 25ª Marcha dos Prefeitos. Como é de praxe e já mostrado anteriormente, após as agendas oficiais, as noitadas são regadas a álcool e sexo — sempre negociado em altas cifras com as prostitutas. Aos berros de “Vai, prefeito!”, era fácil identificar quando assessores gritavam e encorajavam o chefe da comitiva a abraçar e beijar as garotas durante os shows de striptease.

Bêbados, alguns prefeitos gastam sem dó para impressionar as belas garotas de programa de luxo

Bonachão, muito suado e desinibido pela bebedeira, um dos prefeitos estava animadíssimo após as consecutivas doses de vodca com energético — que, aliás, custavam insanos R$ 55 por latinha. A coluna Na Mira acompanhou duas noites de gandaias comandadas pelos prefeitos e por seus grupos políticos em solo brasiliense.

Confira a matéria na íntegra AQUI

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Total
      0
      Compartilhe