A Paraíba o tempo todo  |

“Meu peito rachou e sangrou”, diz Adriane Galisteu

Ser mãe não é realmente fácil. Para Adriane Galisteu uma das maiores dificuldades foi amamentar o seu filho Vittorio, de quatro meses. A revelação foi feita à revista Hola! Brasil desta semana.

À publicação, a apresentadora afirmou que seus seios racharam e ela quase desistiu de dar de mamar. Mas apesar das dores, ela procurou ajuda médica e, agora, concilia o peito com mamadeira.

– Sangrou e eu chorei muito.

Durante a entrevista, a mãe de primeira viagem ainda contou que levará seu filho para “todos os cantos” com ela.

No dia 27 de novembro, a apresentadora batizou o pequeno Vittorio em um spa em Itatiba, interior de São Paulo.

A cerimônia aconteceu no mesmo dia e local que o casamento da apresentadora com o estilista Alexandre Iódice, pai do menino.
 

 

R7

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe

      Notice: ob_end_flush(): Failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/newpbagora/public_html/wp-includes/functions.php on line 5464

      Notice: ob_end_flush(): Failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/newpbagora/public_html/wp-includes/functions.php on line 5464