A Paraíba o tempo todo  |

MENINGITE: irmãos comentam sobre a saúde de Ivete

Internada desde a madrugada desta segunda-feira (5) no Hospital Aliança, em Salvador, Ivete Sangalo está “lúcida e tranquila”. A afirmação é de Ricardo e Jesus Sangalo, irmãos da cantora, que a visitaram durante o dia.

Segundo a assessoria de imprensa da cantora, Ivete está recebendo medicação intravenosa para fortalecer o corpo. No entanto, apesar da suspeita de meningite viral, os médicos passaram o dia realizando uma série de exames para confirmá-la. Um novo boletim deve ser divulgado pelo hospital na manhã desta terça (6) com os novos dados.

Conhecer o tipo de meningite é necessário para estabelecer exatamente qual tratamento será adotado, além de dar a ela uma estimativa do tempo que a internação irá durar.

O caso
 

Ivete começou a se sentir mal logo depois de voltar do CarNatal, realizado no domingo (4), no Rio Grande do Norte. Na madrugada desta segunda (5), queixou-se de fortes dores de cabeça e foi encaminhada ao hospital.

De acordo com o boletim médico divulgado no início da tarde, a doença não é contagiosa, o que anulou a possibilidade de ela ter contraído meningite meningocócica tipo C.

Seus próximos compromissos nesta semana – quarta-feira (7), em Recife (PE), e sábado (10), em São Bernardo do Campo (SP) – foram cancelados.


TERRA

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe