Menina é torturada por não saber usar vaso
A Polícia Civil investiga o caso de uma criança de três anos que teria sido espancada pelo pai por não saber usar o vaso sanitário. O caso foi registrado na 32ª DP (Taquara), na noite de segunda-feira depois que a mãe e a tia da menina a levaram para ser medicada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) daquele bairro. Segundo a denúncia, não é a primeira vez que a menina é espancada por esse motivo.
Policiais foram até a casa da família com a intenção de deter o suspeito ainda na noite de segunda-feira, mas ele não foi encontrado no local. Ele foi indiciado por tortura, e a prisão preventiva foi solicitada pela delegacia.
Segundo os agentes, a criança apresentou hematomas pelo corpo, inclusive em um dos olhos. Além das agressões físicas, ela também teria tido cabelo picotado e sofrido agressões psicológicas.
A criança tem cinco irmãos. Ela e mais três deles foram acolhidos pelo Conselho Tutelar e levados para um abrigo. Segundo a polícia, as outras crianças aparentemente não sofriam espancamentos.
Yahoo
Na Antiguidade, dizia-se que “todas as estradas levavam a Roma”. Hoje, milhões de muçulmanos seguem…
O governador da Paraíba e presidente do PSB no estado, João Azevêdo, usou seu perfil…
O presidente nacional do Partido Liberal (PL), Valdemar da Costa Neto, cumprirá agenda na Paraíba…
A temperatura política na Paraíba segue esquentando a medida que o período eleitoral de 2026…
O deputado federal e presidente estadual do PSD, Pedro Cunha Lima, adotou uma postura cautelosa…
TAC obriga condomínio a remover parte de edificação construída irregularmente, recuperar área ambiental e pagar…