A Paraíba o tempo todo  |

Menina é torturada por não saber usar vaso

Menina é torturada por não saber usar vaso

A Polícia Civil investiga o caso de uma criança de três anos que teria sido espancada pelo pai por não saber usar o vaso sanitário. O caso foi registrado na 32ª DP (Taquara), na noite de segunda-feira depois que a mãe e a tia da menina a levaram para ser medicada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) daquele bairro. Segundo a denúncia, não é a primeira vez que a menina é espancada por esse motivo.

Policiais foram até a casa da família com a intenção de deter o suspeito ainda na noite de segunda-feira, mas ele não foi encontrado no local. Ele foi indiciado por tortura, e a prisão preventiva foi solicitada pela delegacia.

Segundo os agentes, a criança apresentou hematomas pelo corpo, inclusive em um dos olhos. Além das agressões físicas, ela também teria tido cabelo picotado e sofrido agressões psicológicas.

A criança tem cinco irmãos. Ela e mais três deles foram acolhidos pelo Conselho Tutelar e levados para um abrigo. Segundo a polícia, as outras crianças aparentemente não sofriam espancamentos.

 

 

 

 

Yahoo

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe