A Paraíba o tempo todo  |

Mel Lisboa mostra filha pela 1ª vez

Nesta quinta-feira, 27, Mel Lisboa apareceu pela primeira vez com a filha, Clarice, de três meses e meio. A atriz levou a pequena ao lançamento de uma coleção de roupas em uma loja em São Paulo. Ela é filha de Mel e do músico Felipe Roseno, com quem a atriz também tem Bernardo, de três anos.

Mel engravidou novamente após um trauma: no início de 2011, ela teve uma gravidez ectópica, quando o óvulo se implanta fora do útero. Acabou perdendo o bebê e teve que retirar uma das trompas. “Achava que não conseguiria mais engravidar”, contou ela, através do Twitter, durante a gestação de Clarice. “Ano passado eu chorava por uma perda. Neste ano choro de alegria por ter uma família tão maravilhosa”, escreveu a atriz na ocasião.

EGO

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe