A notícia da morte de Rafael Henzel, 45, segue causando comoção nas redes sociais. Assim como outros jornalistas e narradores, Galvão Bueno prestou sua homenagem ao companheiro de profissão, um dos seis sobrevivente da tragédia com o avião da Chapecoense.

“Me sinto arrasado! Muito triste! Vivi intensamente o terrível desastre do voo da Chape! Perdi muitos amigos! Ganhei muitos outros! Mudei muitos conceitos!”, escreveu o narrador da TV Globo em seu Instagram.

Galvão ainda compartilhou um vídeo ao lado de Henzel durante a transmissão do amistoso Brasil x Colômbia, realizado em janeiro de 2017. A partida foi uma homenagem às vítimas do acidente aéreo envolvendo a delegação da Chapecoense.

“Rafael, sem dúvida você teve uma missão especial neste mundo terreno! Que Deus te receba como você merece e que abençoe e dê forças a sua família. Saudades!”, finalizou.

Glenda Kozlowski, também funcionária da emissora, manifestou seus sentimentos mesmo sem ter conhecido o jornalista pessoalmente.

“Rafael Henzel era tipo herói sabe? Aquele que venceu o bicho papão, o lobo mau, a mula sem cabeça! Olhar pra ele, era olhar para tantos amigos especiais que se foram naquele acidente de avião da Chapecoense. Era como se ele pudesse trazer os meninos de volta! Era olhar pra esperança! Era olhar pro amor que temos no esporte que mesmo depois de um trauma tão severo, continuamos firmes! Estou arrasada! Chocada! Logo jogando futebol? Como assim? Deus sabe o que faz! A vida é um sopro! E 2019 chegou para dar aquela chacoalhada! É hoje! É agora! Meus sentimentos aos familiares!”, disse.

Rafael Henzel morreu nesta terça-feira (27), vítima de infarto enquanto jogava bola com amigos em Chapecó.

Folha press

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

2020 terá nove feriados prolongados; veja quais são

O ano de 2019 tem apenas mais um feriado nacional pela frente: o Natal. Mas, em 2020 o brasileiro terá nove feriados prolongados. É o dobro dos feriadões deste ano. O número de…