O músico Daniel Pellegrine, o MC Daleste, sonhou com a própria morte dias antes do show no qual foi assassinado, no último dia 6, em Campinas.
O funkeiro fala do sonho durante um show em um encontro de MCs. Ele se vê sendo enterrado por todos os entes queridos e “subindo, como nos filmes, pro céu, como uma alma transparente” e reencontrando a mãe.
Em seguida, ele diz que “o melhor estava por vir mesmo, pois reencontrei minha mãe e pude dar aquele abraço”.
No show do dia 6, Daleste levou um tiro no abdome quando estava em cima do palco, menos de dez minutos após o começo da apresentação, no CDHU San Martin, um conjunto habitacional localizado no bairro São Marcos, em Campinas.
Antes do tiro fatal, o funkeiro chegou a ser baleado de raspão na axila direita. Ao reparar que algo havia o atingido no braço, o cantor reclamou com a plateia, mas na hora, não desconfiou que se tratava de um disparo de arma de fogo. Ele morreu no hospital, na madrugada do dia 7.
O público que estava presente fez diversas imagens do cantor, que mostram o momento do tiro.
Na última quinta-feira. o IC (Instituto de Criminalística) de Campinas fez uma simulação da morte do funkeiro, e concluiu que o tiro foi dado a 40 metros de distância do palco.
R7
Acompanhe o PB Agora nas redes:
A Polícia Militar realizou, na noite da quarta-feira (14), uma apreensão de arma de fogo,…
A Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema) notificou, nessa quarta-feira (14), três estabelecimentos localizados…
Um grupo de ciclistas realizou, nesta quinta-feira (15), um ato pacífico em memória de Diego…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva sancionou nessa quarta-feira (14) a Lei Orçamentária Anual…
O deputado federal Marcel van Hattem (Novo-RS), vice-líder da Minoria no Congresso Nacional, protocolou na…
O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (Republicanos), afirmou nesta quarta-feira (14), que…