A vencedora do BBB 11, Maria Melilo, irá usar parte do prêmio de R$ 1,5 milhão que recebeu do reality para ajudar crianças assistidas pela AACC (Associação de Apoio à Criança com Câncer), localizada na zona sul de São Paulo.
As informações são da assessoria de imprensa da AACC, que não divulga, porém, qual o valor a ser doado pela moça.
A beldade fará a entrega pessoalmente de um cheque simbólico à fundadora da entidade, Wanir Cavalcanti Rotta, neste sábado (2) na sede da instituição.
– Ficamos muito gratos e surpresos com o interesse da Maria pela AACC. Sempre precisamos de ajuda para manter a entidade, que não tem fins lucrativos e recebe crianças e adolescentes de todo Brasil e até do exterior, que vêm a São Paulo em busca de tratamento para os mais variados tipos de câncer.
Além do dinheiro, Maria pretende também contribuir com a associação por meio da doação de alimentos, roupas, material escolar e produtos de higiene pessoal.
A AACC é uma organização não governamental, criada em 1985 pelo casal Dr. José Marcus Rotta e Wanir Leão Cavalcanti Rotta, que fornece assistência gratuita a crianças e adolescentes com câncer de zero a 20 anos
Além do tratamento, a instituição oferece serviços como alojamento, alimentação, vestuário, transportes, medicação, próteses, suporte educacional, tratamento psicopedagógico, social, existencial e lazer.
A instituição, que já registrou mais de 40 mil atendimentos, vive da ajuda de cerca de mil doadores mensais, entre pessoas físicas e empresas.
R7
A Paraíba vive um momento histórico no mercado de trabalho. De acordo com os dados…
A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) informou nesta sexta-feira (20) que, pela…
Aliado do prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (MDB), na disputa pelo Governo da Paraíba,…
A cena política de Campina Grande começa a se intensificar na pré-campanha para 2026, com…
O vereador de João Pessoa, Mô Lima (PP), oficializou apoio ao vice-governador Lucas Ribeiro (PP)…
A ida do secretário de Infraestrutura e Recursos Hídricos da Paraíba, Deusdete Queiroga (PSB), para…