A Paraíba o tempo todo  |

Mãe diz que Mulher Melancia não é fofoqueira

Onde quer que se fale da terceira edição de A Fazenda, há o comentário de que Andressa Soares é a fofoqueira do jogo. Mas Carmem Soares, em conversa com a reportagem de O Fuxico, afirma que sua filha não tem maldade e, na verdade, não passa de uma criança grande.

“Andressa é extremamente verdadeira. Fico um pouco incomodada com os comentários que ela é fofoqueira. Ela apenas fala a verdade. Minha filha nunca soube mentir e nem fingir personagens. Ela é uma criança grande, moleca mesmo. Acho que as pessoas não estão muito acostumadas com a verdade”, disse.

Questionada sobre a declaração da filha, de que poderia estar grávida, Dona Carmen desconversou.

“Ela nem tem namorado!”, disse.

Contudo, corre à boca miúda que Melancia namora há seis anos o funkeiro Góia, de 27 anos, dançarino do Bonde do Tigrão. Eles se conheceram quando a morena ainda dançava com MC Créu e ele, assim como ela, é bastante assediado pelas fãs, por isso o casal combinou de negar sempre o relacionamento.

Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo Vip.
 

 

O FUXICO

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe