A Paraíba o tempo todo  |

Mãe de Ronaldo confirma namoro

 De férias em Angra, Dona Sônia ainda não foi apresentada à nora, mas já ouviu de Ronaldo que a DJ Paula Morais é a mais nova namorada de seu filho. “O que ele me diz é que está namorando”, revela a mãe do Fenômeno à coluna, concordando que ele foi ligeiro para arrumar nova companhia. “Ronaldo é rapidíssimo”, brincou ela, que já viu fotos da DJ: “É bem bonita”.

Com a relação cada vez mais séria, Dona Sônia avisa: “Ele vai ter que me apresentar e vou ver como ela é. Na verdade, tenho muito cuidado, não gosto de me meter, prefiro ser a sogra boazinha”. A matriarca conta que se dá bem com todas as ex do filho. “Sou amiga da Milene (Domingues), espero ficar amiga da Bia (Antony) e também gosto da Michelle (Umezu)”.

Dona Sônia também comentou sobre a silhueta do filho. “Ele engordou um pouco, mas me disse que foi por causa das festas de fim de ano”, explica a mãe, que esteve com Ronaldo na semana passada e conta que os dois almoçaram juntos uma saladinha. Ontem, o Fenômeno e Paula Morais namoraram para quem quisesse ver nas águas do Leblon. Lembrou de outra ex?

 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe