Por pbagora.com.br

Mãe de Kadu diz que ficaria feliz se ele namorasse a Lia

 

‘Ela é das minhas, muito humilde e gente boa’, eligiou Severina.
 

 

Se o beijo entre Lia e Kadu foi para valer ou só brincadeirinha, a gente não sabe. Mas o coro dos que torcem pelo casal só faz aumentar. Além de Ivete Sangalo, que passou a noite tentando promover o encontro, a mãe de Kadu, Severina, também falou ao EGO que ficaria feliz se eles se acertasse.

 

“A Lia é muito gente boa, das minhas, uma pessoa humilde. Acho que o sentimento dele por ela é só de amizade, mas se eles namorassem eu ficaria feliz”, disse.

 

Severina ainda não tinha visto a foto do flagrante, mas acredita que Lia deve estar feliz se o beijo tiver acontecido.”Se isso for verdade, a Lia deve estar muito feliz, né?”, disse.

 

Pelo twitter, Lia passou a noite dando explicações sobre o beijo. Aos fãs, ela sempre pedia “olhem bem a foto”, dando a entender que Kadu teria tapado a boca com mão.

 

 

G1

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Avião que buscará vacinas na Índia parte amanhã à noite do Recife

O Ministério da Saúde (MS) informou nesta quinta-feira (14) que o avião da companhia aérea Azul previsto para decolar hoje em direção à Índia para buscar 2 milhões de doses da vacina contra…

Publicado edital do concurso da Polícia Federal com 1.500 vagas

Nesta sexta-feira (15), foi publicado o edital do concurso para os cargos de Delegado, Agente, Escrivão e Papiloscopista da Polícia Federal. Serão 1.500 vagas e as remunerações são de R$…