O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) usou as redes sociais na tarde desta quinta-feira (26) para expressar solidariedade à família de Juliana Marins, brasileira que morreu em circunstâncias ainda não totalmente esclarecidas no exterior. A publicação ocorre após o caso ganhar ampla repercussão nacional e mobilizar apelos por ajuda governamental.
“Conversei hoje por telefone com Manoel Marins, pai de Juliana Marins, para prestar a minha solidariedade neste momento de tanta dor”, escreveu o presidente.
Lula também informou que já determinou ao Ministério das Relações Exteriores que acompanhe o caso e ofereça total suporte à família da vítima, incluindo os procedimentos necessários para o retorno do corpo ao Brasil. “Informei a ele que já determinei ao Ministério das Relações Exteriores que preste todo o apoio à família, o que inclui o translado do corpo até o Brasil”, destacou.
O gesto do presidente reforça a mobilização do governo federal diante de situações que envolvem cidadãos brasileiros fora do país e ocorre em meio à comoção pública diante do caso.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Um caso chamou a atenção da imprensa paraibana na tarde de ontem (22), ocorre que…
O Treze conquistou a segunda vitória no Campeonato Paraibano 2026 e segue 100% na competição.…
Levantamento nacional divulgado ontem (22), pelo Instagram especializado em economia @econdescomplicada, elaborado Índice Fipezap, que…
A ministra da Cultura, Margareth Menezes, cumpre agenda oficial em João Pessoa hoje (23), para…
O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), divulgou ontem(22), nas suas redes sociais imagens em…
O presidente estadual do Progressistas na Paraíba, Enivaldo Ribeiro, fez duras declarações ao comentar a…