O presidente Luiz Inácio Lula da Silva e a modelo Gisele Bündchen certamente são os convidados vips mais esperados do primeiro dia de desfiles do grupo especial das escolas do samba do Rio de Janeiro. Os dois confirmaram presença em camarotes da Marquês de Sapucaí e prometem dar o que falar quando passarem pelo local, neste domingo.

Lula assistirá às apresentações das agremiações no espaço do governador Sérgio Cabral. Já a top Gisele dará o ar da graça no camarote da revista Caras.

Pela avenida passarão as escolas de samba Império Serrano, Grande Rio, Vila Isabel, Mocidade Independente de Padre Miguel, Beija-Flor e Unidos da Tijuca, a partir das 21h.

 

Terra

 

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Presidente Jair Bolsonaro sanciona lei que eleva saque do FGTS a R$ 998

Foi sancionada, nesta quinta-feira (12), a Medida Provisória (MP) que fixa as novas regras do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS). Com a sanção do presidente Jair Bolsonaro,…

Encomendas internacionais: Receita exigirá CPF/CNPJ

A Receita Federal do Brasil exigirá, a partir de 1º de janeiro de 2020, que todas as encomendas e remessas internacionais possuam a identificação do CPF/CNPJ/Número do Passaporte do destinatário…