A Paraíba o tempo todo  |

Lula e Gisele devem roubar a cena durante desfiles no Rio

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva e a modelo Gisele Bündchen certamente são os convidados vips mais esperados do primeiro dia de desfiles do grupo especial das escolas do samba do Rio de Janeiro. Os dois confirmaram presença em camarotes da Marquês de Sapucaí e prometem dar o que falar quando passarem pelo local, neste domingo.

Lula assistirá às apresentações das agremiações no espaço do governador Sérgio Cabral. Já a top Gisele dará o ar da graça no camarote da revista Caras.

Pela avenida passarão as escolas de samba Império Serrano, Grande Rio, Vila Isabel, Mocidade Independente de Padre Miguel, Beija-Flor e Unidos da Tijuca, a partir das 21h.

 

Terra

 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe