A Paraíba o tempo todo  |

Luan Santana nega rixa com Gusttavo

Em entrevista ao jornal Extra deste domingo (17), Luan Santana, falou do sucesso do seu novo DVD “Nosso tempo é hoje”. O cantor ressaltou a importância dos seus fãs para consolidar o seu trabalho “Meus fãs são muito importantes. Todo esse sucesso, tanto na internet quanto fora dela, vem deles” diz Luan.

O sertanejo revelou ainda que nunca imaginou conquistar essa legião de fãs e negou uma possível rixa com Gusttavo “Acho normal criarem isso, pois começamos a fazer sucesso na mesma época. Mas não é verdade. Somos parceiros” comentou.

No final de 2011, o ex-empresário do cantor Luan Santana, Anderson Ricardo chegou a mudar o horário de apresentação do cantor em um festival sertanejo realizado em São Paulo para evitar o encontro entre os dois.

 

R7

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe