A Paraíba o tempo todo  |

Laerte abala Helena após descoberta

 Em uma conversa entre Laerte (Gabriel Braga Nunes) e uma galera da faculdade sobre música, o flautista conta um pouco de sua vida, como escolheu seu instrumento e suas inspirações, como a primeira namorada. Perto de toda a movimentação, Helena (Julia Lemmertz) ouve a conversa um tanto tensa, até que ele comenta sobre a música que fez em seu nome.

Emocionado ao lembrar daquela época, ele ouve Luiza (Bruna Marquezine) confirmar o título. “’Helena’, não é? Não ia esquecer nunca. É o nome da minha mãe”, diz a jovem. Imóvel, Laerte se toca e percebe, na hora, que Luiza é a filha da prima. Já Helena, de onde está, quer morrer diante daquela situação.

Sem tirar os olhos da jovem, Laerte pega a flautinha doce e é direto. “Vou tocar em homenagem à sua mãe. Diga isso a ela, por favor, quando chegar em casa”, pede. Com lágrimas nos olhos, Helena quer sair daquele lugar e some pelos corredores.

Não perca esta cena de muita emoção, que está prevista para ir ao ar nesta quinta-feira, dia 20 de fevereiro. 
Acompanhe o Gshow nas redes sociais: curta a fanpage Portal Gshow, e siga @Gshow no Twitter e no Pinterest.

Globo

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe