Por decisão da Justiça, desde o início de agosto, Kamyla Simioni está proibida de citar o nome de Tony Salles, com quem teve um caso extraconjugal. Se o fizer, poderá pagar multa de R$ 300 mil. Ao R7, ela afirmou que não foi notificada sobre o assunto, mas de uma coisa ela está certa: vai entrar com um processo contra Tony Salles e Scheila Carvalho.
—Eu não desisti de processar eles dois. Só estou juntando a documentação necessária.
Antes que a notificação para não falar sobre Tony Salles, Scheila Carvalho e a traição chegue ao seu conhecimento, a empresária mineira já está mais cautelosa e evitando falar sobre a pulada de cerca que chocou o Brasil.
— Entraram com essa medida, mas eu não fui notificada. Tudo o que eu sei é pela imprensa, quando eu for notificada, eu vou tomar as providências cabíveis com o meu advogado. Meu advogado não me deu recomendação nenhuma. Estou tranquila, eu quase não tenho mais falado sobre isso [a traição].
Ela ainda faz questão de frisar que seu envolvimento com Tony foi um deslize, que não costuma sair com homens comprometidos.
— Eu não sou p.., não saio com homens casados. Isso aconteceu com ele [Tony Salles], mas não é minha rotina, nem o meu perfil fazer essas coisas.
R7
Será o 421º Clássico dos Maiorais. E 39 títulos conquistados. A rivalidade é histórica e…
Um susto marcou a tarde desta sexta-feira (6) na Sede Nacional da igreja Cidade Viva,…
O deputado federal Luiz Couto (PT) revelou nesta sexta-feira (5), que a direção nacional do…
O Diário Oficial do Estado (DOE) desta sexta-feira (6) publicou a exoneração do professor Rangel…
O vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro (PP), decidiu subir o tom e responder às críticas…
A presidenta estadual do Partido dos Trabalhadores na Paraíba, deputada Cida Ramos, rebateu nesta sexta-feira…