Categorias: Brasil

Justiça nega liberdade a Bruno

PUBLICIDADE

Justiça nega liberdade a goleiro Bruno por envolvimento no desaparecimento de Eliza

O Tribunal de Justiça de Minas Gerais negou, liminarmente, nesta quinta-feira (15), o pedido de liberdade para o goleiro Bruno, suspeito de envolvimento no desaparecimento de Eliza Samudio. A decisão foi do desembargador Doorgal Andrada, da 4ª Câmara Criminal.

Bruno está preso no Complexo Penitenciário Nelson Hungria, em Contagem (MG). Eliza, que desapareceu no início de junho, teve um relacionamento com o atleta, que era do Flamengo. Ela tentava provar, na Justiça, que o atleta era pai de seu filho. No total, oito suspeitos de envolvimento no sumiço da jovem foram presos. Todos negam o crime.

Segundo a assessoria de imprensa do Tribunal de Justiça, outros seis suspeitos presos são citados no pedido de habeas corpus e também tiveram a liberdade negada. São eles: a ex-mulher de Bruno, Dayanne de Souza; o amigo do casal, Luiz Henrique Ferreira Romão, conhecido como Macarrão; Flávio Caetano de Araújo, Wemerson Marques, Elenilson Vitor da Silva e o primo do goleiro, Sérgio Rosa Sales.

O advogado Frederico Franco, que trabalha com Ercio Quaresma na defesa de Bruno, afirmou ao G1 que ainda não foi informado oficialmente da decisão do Tribunal de Justiça. “Se realmente isso for verdadeiro, sem dúvida, nós iremos recorrer dessa decisão. Mas isso não nos surpreende, não. Isso já era previsto. Nós temos que respeitar a decisão do Poder Judiciário”, afirmou.

“O desembargador Doorgal Andrada, da 4ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça, negou liminar no pedido habeas corpus impetrado por B.F.D.S., acusado de envolvimento no desaparecimento de Eliza Samudio.

Os advogados Ercio Quaresma Firpe e Claudineia Carla Calabund impetraram, na tarde de hoje, dia 15 de julho, habeas corpus com pedido de liminar para B.F.D.S. acusado de envolvimento no desaparecimento de Eliza Samudio. A distribuição foi feita para a 4ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), que funciona na Unidade Raja Gabaglia. O desembargador Doorgal Andrade será o responsável pela análise do pedido.

O mérito do habeas corpus ainda será julgado pelos integrantes da 4ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça, na Unidade Raja Gabaglia.”

G1

 

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Polícia prende dupla armada com balaclavas na BR-230, em Santa Rita

Na madrugada deste domingo (04), a Polícia Militar prendeu dois homens suspeitos que estavam com…

4 de janeiro de 2026

Santa Rita se soma a outras cidades da Paraíba e inicia 2026 com exoneração em massa de servidores

A gestão do prefeito Jackson Alvino começou o ano de 2026 com uma medida de…

4 de janeiro de 2026

Dupla é presa suspeita de assaltos na Praia de Tambaú, em João Pessoa

A Polícia Militar prendeu dois homens suspeitos de praticar assaltos contra banhistas na faixa de…

4 de janeiro de 2026

Inmet emite alerta de perigo por baixa umidade em 107 cidades da Paraíba

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) divulgou nesse domingo (04) um alerta de perigo devido…

4 de janeiro de 2026

Dois homens são baleados em João Pessoa e seguem internados no Hospital de Trauma

Dois homens, de 32 e 35 anos, foram socorridos na noite desse sábado (03) após…

4 de janeiro de 2026

Botafogo-PB deve mandar primeiros jogos do Paraibano fora do Almeidão

O Botafogo-PB não deve atuar no Estádio Almeidão nas duas primeiras partidas como mandante pelo…

4 de janeiro de 2026

Notice: ob_end_flush(): Failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/newpbagora/public_html/wp-includes/functions.php on line 5464

Notice: ob_end_flush(): Failed to send buffer of zlib output compression (1) in /home/newpbagora/public_html/wp-includes/functions.php on line 5464