A Paraíba o tempo todo  |

Justiça manda Chimbinha pagar R$ 144 mil para filha fora do casamento

 Bafo no mundo da música. De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, a 5ª Vara de Família do Pará mandou Cledivan Almeida Farias, o Chimbinha da banda Calypso, a pagar R$ 144.828,21 à ex-tecladista Claudia Juliana Móia, mãe de Rebeca Móia, de 14 anos, que é reconhecida como filha do músico.

Segundo o colunista, Rebeca é fruto de uma relação extraconjugal de Chimbinha e foi registrada em 2006 após uma longa briga judicial, baseada em um exame de DNA. Na época, Chimbinha (casado há 16 anos com Joelma) relutou em assinar o documento e pediu outro exame, que foi negado pela Justiça.

A decisão sobre a execução de alimentos aconteceu em 14 de novembro de 2012 e só agora se torna pública. A publicação afirma ainda que foram seis anos de luta para o pagamento do valor estipulado.

A conta-corrente de Chimbinha no banco chegou a ser bloqueada, para garantir o pagamento da pensão. O jornal conta que desde que Rebeca nasceu Chimbinha nunca se preocupou com a menina.

R7

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe