A Paraíba o tempo todo  |

Justiça identifica mais 12 vítimas da rede de pedofilia

A Justiça identificou mais 12 vítimas da rede de pedofilia que agia em Catanduva, a 379 km de São Paulo. Pelos menos 36 crianças foram molestadas na cidade.

Por determinação da Justiça, um psicólogo e uma assistente social do Fórum visitaram famílias e conversaram com crianças do bairro Jardim Alpino, na periferia de Catanduva. É nesse bairro que mora a maioria das crianças vítimas da rede de pedofilia.

Durante os atendimentos, o psicólogo e a assistente social identificaram mais 12 menores que também teriam sido molestados. As crianças contaram que frequentavam a casa do borracheiro apontado pelas investigações como o principal aliciador. As crianças também teriam tido contato com os outros suspeitos de fazerem parte da rede de pedofilia.
 

Com a identificação dessas novas vítimas, sobe para 36 o número de crianças que teriam sido molestadas. Os laudos dos atendimentos vão ser anexados ao processo que apura as denúncias.

As famílias dos menores identificados nesta quinta-feira (5) também vão ser chamadas para prestar depoimento à Justiça e à CPI da pedofilia, que já marcou uma audiência na cidade para ouvir as vítimas e os suspeitos. Entre eles, um médico, o filho de um comerciante e um empresário.
 

 

 

G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe