A Paraíba o tempo todo  |

Juiz proíbe Globo de exibir matéria sobre Suzane Richthofen

O “Fantástico” deste domingo (25) informou, em comunicado lido pelos apresentadores Renata Vasconcellos e Tadeu Schmidt, que a TV Globo foi proibida pela Justiça de exibir uma reportagem sobre Suzane Von Richthofen, condenada pela participação no assassinato dos pais, Manfred e Marisia Von Richthofen, em 2002, ao lado dos irmãos Cravinho.

“Trata-se de uma reportagem sobre Suzane, que cumpre pena de 30 anos em regime fechado. A matéria aborda a tentativa de Suzane de passar por um regime penal mais brando, passando parte do dia fora da cadeia”, explicou Renata.

“O juiz do plantão judicial do Fórum da Barra Funda determinou que a TV Globo se abstenha de mostrar imagem de Suzane para as quais não haja autorização”, explicou Tadeu. “A TV Globo vai recorrer da decisão, que considera uma forma de censura”, continuou Renata.

 

 

IG

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe