A Paraíba o tempo todo  |

José Mayer cutuca “gente que vem do BBB” e vira ator de TV

José Mayer cutuca “gente que vem do ‘BBB'” e vira ator de TV

Em entrevista exclusiva ao programa “TV Folha”, o ator global José Mayer abre o jogo. Fala sobre sua carreira pós-galã (ele não vai mais pintar os cabelos) e analisa os novos caminhos da fama.

“A TV buscava, no teatro, seus intérpretes preferenciais. Hoje, não necessariamente. Gente que vem do BBB, gente que é bonita demais… A notoriedade, a fama, às vezes abrem portas muito imediatas”, diz.

Ele se despediu nessa semana do personagem Pereirinha, da novela global “Fina Estampa”.

 

 

 

 

Folha

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe