A Paraíba o tempo todo  |

José Alencar recebe alta do Hospital Sírio-Libanês

O vice-presidente José Alencar recebeu alta nesta sexta-feira (17) do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Alencar estava internado desde o último dia 23 de novemrbo, para tratamento de uma obstrução intestinal decorrente de tumores no abdome. No dia 27 de novembro, ele foi submetido a uma cirurgia para retirada de parte do tumor e de parte do intestino delgado.

Ele passou alguns dias na UTI Cardiológica e começou a fazer sessões de hemodiálise depois que os médicos detectaram piora da função renal.
 

Luta contra o câncer
O vice-presidente luta contra um câncer na região do abdome e já passou por mais de 15 cirurgias. Em julho de 2009, ele foi submetido a uma operação motivada por uma obstrução intestinal causada por tumores abdominais.

Em setembro deste ano, o vice-presidente foi internado no mesmo hospital em razão de um edema agudo de pulmão. Em julho, por causa de uma crise de hipertensão, ele ficou hospitalizado e passou por um cateterismo. Em novembro, durante outro período de internação, sofreu um infarto.

Veja a íntegra da nota divulgada pelo hospital.

“Aviso de alta
O Vice-Presidente da República, José Alencar, recebeu alta nesta sexta-feira (17/12), às 14h40, do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.

O paciente está internado desde o último dia 23/11, quando deu entrada com quadro de suboclusão intestinal. Foi submetido a uma cirurgia no dia 27/11.

As equipes médicas que o acompanham são coordenadas pelos Profs. Drs. Paulo Hoff, Raul Cutait, Ademar Lopes, Roberto Kalil Filho, Paulo Ayroza Galvão, Riad Younes e David Uip.

Dr. Antonio Carlos Onofre de Lira Dr. Paulo Ayrosa Galvão
Diretor Técnico Hospitalar Diretor Clínico”

G1

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe