A Paraíba o tempo todo  |

Jornal: ator da coca deve processar Ambev

O ator Wagner Moura vai processar a gigante Ambev por uso indevido de imagem, segundo afirmou nesta segunda-feira a coluna de Ancelmo Góis no jornal O Globo. Moura, que ficou amplamente conhecido pelo papel de Capitão Nascimento no filme ‘Tropa de Elite’, é garoto-propaganda da Coca-Cola.

De acordo com a publicação, o ator processará a Ambev por uso indevido de sua imagem em uma divulgação da marca Stella Artois, que faz parte do grupo Ambev. A Stella Artois foi uma das patrocinadoras do 39º Festival de Cinema de Gramado, que contou com a participação de Wagner Moura.

 

Terra

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe