A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Joelma e Chimbinha dizem que sofreram preconceito

 Os integrantes da banda Calypso Joelma e Chimbinha foram os convidados desta quarta-feira (13) do programa “Agora É Tarde”, apresentado por Danilo Gentili, na Band.

O casal falou que sofreu preconceito ao levarem os ritmos regionais do Pará para todo o Brasil, movimento que começou a colocar em evidência nacional o rico cenário musical da região. “Sofremos preconceito das rádios para convencer a tocar nossas músicas”, falou Chimbinha, confirmado por Joelma. O grupo até hoje faz sucesso se mantendo independente das grandes gravadoras.

O programa também mostrou imagens de Joelma dançando grávida de 8 meses em 2003, de sua filha Yasmin. “Hoje ela até toca violão”, disse Chimbinha orgulhoso. Mas os dois fizeram mistério e não divulgaram nada sobre o filme da história da banda que deve chegar aos cinemas em outubro, “Isso é Calypso”.

Chimbinha, que foi votado um dos 100 melhores guitarristas brasileiros pela revista Rolling Stone, também negou que sinta ciúme, mas Joelma não concordou. “Sente ciúme sim. Não sei porque os homens insistem em dizer que não sentem ciúme”, falou a cantora.

 

 

UOL

    VEJA TAMBÉM
    Veja Mais

    A universidade e o cristão

    O pastor André Valadão gerou uma grande polêmica ao sugerir que: 1) universidade é lugar que pode tornar…

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe