A Paraíba o tempo todo  |

Jô Soares conhecia a força do Perdão!

Aos 30 anos de idade, Jô, perdeu a sua mãe, 70 anos, num trágico acidente de carro através de atropelamento involuntário cometido por um taxista. Anos depois, Jô toma o mesmo táxi quando estava indo em direção a sua residência…Ao descer do táxi o motorista lhe diz: sr. Jô; fui eu que atropelei sua mãe há dez anos naquele ato fatal.

Desde aquele incidente eu não consigo dormir em paz; o senhor poderia me perdoar? O Jô respondeu; o sr. esta perdoado por mim desde o dia do acidente, quando teve a nobreza de levar minha mãe ao hospital e ficar ao lado de meu pai até que outros familiares chegassem. Vá tranquilo e recupere o sono perdido. Ato de nobreza do Jô que devemos imitar. Agindo dessa forma derramaremos mais amor sobre o mundo e viveremos melhor. O Jô, foi um cara legal, que nos vai deixar saudades.

Elcio Nunes
elciojnunes (Instagram)


    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe