A Paraíba o tempo todo  |

Irmãos morrem asfixiados em caminhão

Dois irmãos morreram asfixiados enquanto trabalhavam em um caminhão tanque, em Florianópolis, capital de Santa Catarina. Élcio de Souza estava no interior do caminhão, quando desmaiou. O irmão, dono da empresa que faz a limpeza desse tipo de veículo, tentou prestar socorro, mas desmaiou logo em seguida.

O socorro chegou, mas os irmãos, que trabalhavam sem máscara, morreram a caminho do hospital.

 

R7

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe