Um caso inusitado surpreendeu moradores de Mulungu, município localizado a 117 km de Fortaleza, no Ceará, nesta quarta-feira (5/3). Um homem de 45 anos foi visto vomitando uma cobra da espécie Sibon nebulatus, conhecida como caramujeira, em plena via pública. O episódio deixou quem presenciou a cena bastante espantado.
De acordo com testemunhas, o homem estava consumindo bebidas alcoólicas no centro da cidade quando se aproximou de um grupo de mototaxistas e relatou sentir-se mal. Pouco tempo depois, ele vomitou o réptil, que, segundo imagens registradas no local, tinha a cabeça cortada, indicando que o homem provavelmente havia ingerido a cobra já morta e removido a cabeça antes de passá-la para o estômago.
O homem foi prontamente socorrido por equipes de emergência e levado ao Hospital Municipal de Mulungu Dr. Waldemar de Alcântara. Após exames e observação, foi confirmado que ele não apresentava risco de morte e recebeu alta médica ainda no mesmo dia.
O caso gerou surpresa e curiosidade, levantando especulações sobre as circunstâncias em que o homem teria ingerido o réptil. Até o momento, não há informações sobre o motivo que levou o homem a ingerir a cobra antes de vomitá-la.
Redação
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, usou seu perfil numa rede social para registra…
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (MDB), voltou a evitar falar diretamente sobre a…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse nesta quinta-feira (11) que só decidirá se…
Será um clássico carioca de “tirar o fôlego”. Uma das maiores rivalidades do futebol brasileiro…
A presidente estadual do Partido dos Trabalhadores (PT) na Paraíba, deputada Cida Ramos, anunciou nesta…
Em sessão extraordinária, realizada na manhã desta quinta-feira (11), o Pleno do Tribunal de Contas…