Antes de morrer assassinado, Léo (Gabriel Braga Nunes) vai aprontar outra para Pedro (Eriberto Leão). O vilão forjará a própria morte em um acidente, para recomeçar a vida fora do País com o dinheiro que roubou de Norma (Glória Pires).
Antes, arrumará provas que incriminem o irmão. Como seus planos não têm sentido sem Marina (Paola Oliveira), Léo a sequestra. Obsessivo, acredita que, se a mantiver presa, conseguirá fazer com que ela se apaixone por ele. Pedro é preso pela falsa morte de Léo, mas será solto graças a um habeas corpus conseguido por Raul (Antônio Fagundes).
Depois de muitas peripécias, Raul e Pedro descobrem o cativeiro e libertam Marina. Nesse momento, haverá o grande confronto entre Raul e o filho mais velho. Apesar de ele dizer que ama Léo, já é tarde. O vilão tenta matar o pai e Pedro o salva. Léo foge, mas, logo depois, o bandido será misteriosamente assassinado.
Cortez na cadeia
Horácio Cortez (Herson Capri) não ficará impune. Apesar de fugir para a Espanha – ele tem dupla cidadania e, portanto, não poderia ser preso -, sua filha Paula (Tainá Müller) acabará pondo tudo a perder. É que a jovem pedirá ao pai para comemorar seu aniversário em Paris. Como o bandido está sendo seguido pela Interpol, acabará detido e extraditado para o Brasil, onde chegará algemado e apodrecerá na cadeia.
Terra
Acompanhe o PB Agora nas redes:
O senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB), presidente estadual da legenda na Paraíba, comentou sobre…
A presidente estadual do Partido dos Trabalhadores (PT) na Paraíba, deputada Cida Ramos, confirmou nesta…
A partir do próximo domingo (25), a passagem dos ônibus convencionais em João Pessoa passará…
Durante um encontro nesta quarta-feira, 21/01, na sede da Federação das Indústrias do Estado da…
O Hospital Metropolitano Dom José Maria Pires, em João Pessoa, informou nesta sexta-feira (23) que…
A Justiça da Paraíba deferiu, nesta sexta-feira (23), uma liminar pedida pelo Ministério Público da…