Por pbagora.com.br

Se encerram às 18 horas (horário de Brasília) desta terça-feira (18) as inscrições para o concurso público com 500 vagas na Polícia Rodoviária Federal (PRF). Conforme o edital do certame, a remuneração oferecida aos aprovados é de quase R$ 9,5 mil, para 40 horas semanais. Confira aqui o edital.

Inscrições só podem ser feitas pela internet

As inscrições só podem ser feitas via internet, no endereço http://www.cespe.unb.br/concursos/prf_18, e custam R$ 150. O pagamento da taxa poderá ser feito até o dia 15 de janeiro de 2019.

Provas acontecem dia 3 de fevereiro

A prova objetiva e a discursiva estão previstas para acontecer no dia 3 de fevereiro de 2019, no turno da tarde. O exame terá duração de 4h30.

O certame havia sido autorizado através da portaria nº 236, editada em julho deste ano. De acordo com o documento, a organização do concurso ficou a cargo Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe).

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Notícias relacionadas

Elegível outra vez: relator da Lava Jato no STF anula condenações de Lula

O ministro Edson Fachin, do Supremo Tribunal Federal, anulou nesta segunda-feira ( 8) todos as condenações do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva pela Justiça Federal no Paraná relacionadas às…

Humorista Kleber Lopes, de ‘A Praça É Nossa’, morre aos 39 anos vítima da Covid-19

Morreu neste domingo (7) o ator Kleber Lopes, aos 39 anos, conhecido por interpretar o personagem Rick Marcos no humorístico “A Praça É Nossa”, do Sistema Brasileiro de Televisão (SBT)…