A Paraíba o tempo todo  |

Inscrição do Prêmio Nacional de Educação Fiscal para jornalistas termina dia 29

 Os profissionais da mídia paraibana poderão inscrever as suas matérias jornalísticas no Prêmio Nacional de Educação Fiscal, na categoria imprensa, até o dia 29 de setembro, nas modalidades jornal impresso, revista, TV, rádio ou no webjornalismo. A melhor reportagem, conforme deliberado pela comissão julgadora, será contemplada com o Troféu Prêmio Nacional de Educação Fiscal no valor de R$ 2 mil. Estudantes de jornalismo poderão também participar com reportagens publicadas nos jornais laboratórios (impresso ou digital) de seus cursos.

 

O Prêmio Nacional de Educação Fiscal, promovido pela Federação Brasileira de Associações de Fiscais de Tributos Estaduais (Febrafite), pela Escola de Administração Tributária (Esaf) e pelo Programa Nacional de Educação Fiscal, tem como objetivo valorizar as melhores práticas de educação fiscal do país na categoria da imprensa. Para inscrever os trabalhos, informações de como enviar a matéria, ter acesso ao regulamento do prêmio na categoria Imprensa basta acessar: www.premioeducacaofiscal.com.br/premio/inscricao-imprensa/

 

Na edição de 2017 do Prêmio Nacional de Educação Fiscal, seis trabalhos serão premiados em três categorias: Escola, Instituições e Imprensa. Os prazos para inscrições de duas categorias (Escola e Instituições) já foram encerrados. Já a entrega do prêmio será em Brasília no dia em 29 de novembro deste ano, com custos por conta da organização do evento. “O pagamento de impostos é essencial para o Estado e, se praticada de forma consciente, participativa, inclusive cobrando dos governantes a correta aplicação dos recursos públicos, sem dúvida, o resultado final será outro e todos serão beneficiados”, afirma o presidente da Febrafite, Roberto Kupski.

 

A Federação Brasileira de Associações de Fiscais de Tributos Estaduais (Febrafite) mantém uma equipe de comunicação disposta a sanar possíveis dúvidas sobre o Prêmio enviando inclusive material. Mais informações com a assessora Francisca Azevedo (61) 3328-1486 ou via e-mail [email protected] ou [email protected].

 



Redação com Secom-PB

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe