Os profissionais da mídia paraibana poderão inscrever as suas matérias jornalísticas no Prêmio Nacional de Educação Fiscal, na categoria imprensa, até o dia 29 de setembro, nas modalidades jornal impresso, revista, TV, rádio ou no webjornalismo. A melhor reportagem, conforme deliberado pela comissão julgadora, será contemplada com o Troféu Prêmio Nacional de Educação Fiscal no valor de R$ 2 mil. Estudantes de jornalismo poderão também participar com reportagens publicadas nos jornais laboratórios (impresso ou digital) de seus cursos.

 

O Prêmio Nacional de Educação Fiscal, promovido pela Federação Brasileira de Associações de Fiscais de Tributos Estaduais (Febrafite), pela Escola de Administração Tributária (Esaf) e pelo Programa Nacional de Educação Fiscal, tem como objetivo valorizar as melhores práticas de educação fiscal do país na categoria da imprensa. Para inscrever os trabalhos, informações de como enviar a matéria, ter acesso ao regulamento do prêmio na categoria Imprensa basta acessar: www.premioeducacaofiscal.com.br/premio/inscricao-imprensa/

 

Na edição de 2017 do Prêmio Nacional de Educação Fiscal, seis trabalhos serão premiados em três categorias: Escola, Instituições e Imprensa. Os prazos para inscrições de duas categorias (Escola e Instituições) já foram encerrados. Já a entrega do prêmio será em Brasília no dia em 29 de novembro deste ano, com custos por conta da organização do evento. “O pagamento de impostos é essencial para o Estado e, se praticada de forma consciente, participativa, inclusive cobrando dos governantes a correta aplicação dos recursos públicos, sem dúvida, o resultado final será outro e todos serão beneficiados”, afirma o presidente da Febrafite, Roberto Kupski.

 

A Federação Brasileira de Associações de Fiscais de Tributos Estaduais (Febrafite) mantém uma equipe de comunicação disposta a sanar possíveis dúvidas sobre o Prêmio enviando inclusive material. Mais informações com a assessora Francisca Azevedo (61) 3328-1486 ou via e-mail [email protected] ou [email protected]

 



Redação com Secom-PB

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Navio fantasma pode ter causado manchas de óleo que contaminaram praias do Nordeste

Desde o fim de agosto e início de setembro, diversas manchas de óleo têm aparecido em praias do Nordeste, inclusive nas praias da Paraíba. Após 42 dias, a área atingida…

CNC: contratação de temporários para o Natal será a maior em seis anos

A Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) estima que a oferta de vagas temporárias para o Natal de 2019 será a maior em seis anos. Segundo…