A Paraíba o tempo todo  |

Infraero registra 11,2% de voos atrasados neste sábado

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

O movimento nos principais aeroporto do País estava tranquilo na manhã deste sábado, segundo boletim das 12 horas da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero). De 889 decolagens registradas no período, 100 apresentaram atrasos, representando 11,2% do total, e 20 estavam com horários alterados na última hora. Outros 32 voos foram cancelados pela manhã.

Em São Paulo, o Aeroporto de Congonhas, na zona sul, registrou cinco atrasos e sete cancelamentos, entre os 87 voos programados. Dos 110 voos previstos no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Cumbica, Guarulhos, 19 registraram atrasos e quatro foram cancelados.

Fonte: AE

 

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe