O movimento nos principais aeroporto do País estava tranquilo na manhã deste sábado, segundo boletim das 12 horas da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero). De 889 decolagens registradas no período, 100 apresentaram atrasos, representando 11,2% do total, e 20 estavam com horários alterados na última hora. Outros 32 voos foram cancelados pela manhã.

Em São Paulo, o Aeroporto de Congonhas, na zona sul, registrou cinco atrasos e sete cancelamentos, entre os 87 voos programados. Dos 110 voos previstos no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Cumbica, Guarulhos, 19 registraram atrasos e quatro foram cancelados.

Fonte: AE

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Aeronave cai no meio da rua, no Caiçara, em Belo Horizonte

Uma aeronave de pequeno porte caiu na manhã desta segunda-feira (21), na Rua Minerva com Belmiro Braga, no bairro Caiçara, na Região Noroeste de Belo Horizonte, mesma rua onde um…

Farmácia é arrombada no bairro dos Bancários, em João Pessoa

Uma farmácia localizada no bairro dos bancários, em João Pessoa, foi arrombada durante a madrugada desta segunda-feira (21). Segundo a polícia, os suspeitos invadiram o local após retirar uma grade…