A Paraíba o tempo todo  |

HORROR: jovem é preso suspeito de matar o avô e arrancar coração

Um jovem de 24 anos foi preso na madrugada desta quarta-feira sob suspeita de matar o avô de 70 anos a facadas no Jardim Maria Antolina, na cidade de Mairiporã, na Grande São Paulo. O coração da vítima foi arrancado e deixado ao lado do corpo.

Segundo o delegado Antônio José Pereira, titular da delegacia da cidade, vizinhos acionaram a polícia durante a madrugada e relataram uma briga na residência. Já no local, foi encontrado o corpo de Catão Ferreira dos Santos, 70.

De acordo com Pereira, o neto Edmilson Silva Santos, 24, já tinha deixado o local do crime, quando os policiais chegaram. “Ele foi encontrado ainda na região, com a roupa toda suja de sangue”, disse.

O delegado afirmou ainda que, inicialmente, no momento da prisão, o rapaz confessou o crime. No entando, ele se recusou falar sobre o caso no interrogatório.

A avó de Edmilson também estava na casa no momento do crime. Ela foi localizada em estado de choque e precisou ser hospitalizada. Até as 10h30 desta quarta-feira ela ainda não tinha prestado depoimento e o delegado aguarda a liberação médica dela.

O suspeito permanecia na carceragem da delegacia de Mairiporã no horário, mas, segundo Pereira, deve ser transferido para a cadeia de Franco da Rocha (Grande SP) ainda hoje.
 

 

 

Folha online

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe