Durante o julgamento da chapa Dilma-Temer no Tribunal Superior Eleitoral, em Brasília, um protesto individual chamou atenção. Um homem se amarrou na placa de entrada do TSE e diz que só vai sair depois que o presidente Michel Temer (PMDB) for cassado no julgamento que ocorre nesta quinta-feira (8).
Vestido com uma camisa de apoio à Operação Lava Jato, o empresário André Rouglas, de 56 anos, está na área em que o tribunal reservou para manifestantes. No local tem uma placa que indica a entrada do tribunal. Ali, ele amarrou os dois braços, como se estivesse em uma cruz.
“Primeiro estou indignado por esse País. Gente passando fome em todo lugar; gente sem escola, sem saúde e um País corrupto. Estou amarrado simbolizando a população que não sabe se manifestar, que soube votar mas não sabe se manifestar”, disse.
O empresário, que é de Minas Gerais, veio de São Paulo para fazer o protesto em Brasília. Ele afirma que a forma do protesto é para tentar chamar atenção da população e da imprensa e que ainda será candidato à Presidência da República. “Sou um simples brasileiro, um homem de 56 anos, um empresário com uma inteligência rara. Precisamos competir para mostrar as pessoas que não precisamos de políticos e precisamos de empresários“, afirmou.
Uol
Na noite dessa sexta-feira (23), moradores do bairro de Paratibe, na Zona Sul de João…
O coordenador da Defesa Civil de João Pessoa, Kelson Chaves, divulgou um vídeo nessa sexta-feira…
Em mais uma ação integrada, a Polícia Civil da Paraíba, em por meio da Delegacia…
O governador João Azevêdo e a ministra da Cultura, Margareth Menezes, participaram, nesta sexta-feira (23),…
As agências do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) em todo o país abrirão para…
A Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema) divulgou nessa sexta-feira (23) o relatório de…