Categorias: Brasil

Homem joga criança em rio e mata mãe de ex queimada

Suspeito de jogar criança em rio e matar mãe de ex queimada é preso

Rapaz foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para prestar depoimento. Ele é suspeito de atear fogo em residência e jogar criança de 2 anos em rio.

Um rapaz foi preso suspeito de atear fogo em uma residência no bairro Dom Aquino, em Cuiabá, neste domingo (11) e matar a mãe da ex-namorada carbonizada. Depois disso, segundo a Polícia Militar, ele pegou uma criança de dois anos, filho da jovem de 21 anos, com quem havia rompido relacionamento há cerca de 10 dias, e jogado no Rio Cuiabá. Isso por volta das 6h deste domingo, conforme relatos de testemunhas.

O suspeito foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc), do bairro Planalto, na capital, para prestar depoimento à Polícia Civil. Conforme a polícia, testemunhas que viram a criança ser jogada da ponte Júlio Muller, que divide Cuiabá de Várzea Grande, devem identificar se foi o jovem que realmente cometeu o crime.

Testemunhas viram o suspeito segurando a criança nos braços próximo à grade de proteção da ponte Júlio Muller e, em seguida, jogar a vítima no rio. Um motociclista que passava sobre a ponte contou que achou estranha a situação porque o suspeito estava muito perto da beirada da ponte com a criança nua. “Parei a motocicleta e fiquei olhando, quando de repente ele jogou a criança no rio”, disse a testemunha.

O Corpo de Bombeiros fez buscas nas proximidades do local onde a criança caiu no rio e, durante a procura, um pescador informou ter localizado o corpo da vítima.

Vizinhos da mulher que morreu carbonizada viram a residência pegando fogo e chamaram o Corpo de Bombeiros, que constatou que havia uma pessoa morta no local. A suspeita era de que fosse a ex-namorada do suspeito, mas quando a polícia estava na casa a jovem chegou, descartando a hipótese de ser ela. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para a devida identificação.

Segundo a PM, os vizinhos ouviram uma discussão vindo do local e, em seguida, viram o fogo na residência. “Eles [vizinhos] chamaram o Corpo de Bombeiros que constatou que tinha alguém já morto dentro da casa e, em seguida, chamaram a polícia”, afirmou o tenente da PM, Ronaldo Reiner.

 

 

G1

 

Últimas notícias

Cotado, Galdino reforça que não foi procurado sobre vice e mantém nome no radar para vaga no TCE

Cotado para integrar a chapa majoritária de 2026, o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba…

10 de fevereiro de 2026

“Não há pressa”, defende Daniella Ribeiro sobre definição para escolha do vice na chapa governista

A senadora Daniella Ribeiro (PP), mãe do vice-governador e pré-candidato do Governo do Estado, Lucas…

10 de fevereiro de 2026

Inácio diz que cargos ocupados por Johnny Bezerra pertencem ao governador e volta a criticar imaturidade política do médico

O pré-candidato a deputado estadual pelo PCdoB, Inácio Falcão, voltou a fazer duras críticas ao…

10 de fevereiro de 2026

PRF alerta para mudança de tráfego na BR-230 em Campina Grande para realização de serviços de pavimentação

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informa aos usuários da BR-230/PB que, a partir das 8h…

10 de fevereiro de 2026

João Azevêdo abre Ano Letivo e anuncia Escolas Cívico-militares e Escola do Corpo de Bombeiros

O governador João Azevêdo abriu, no fim da manhã desta terça-feira (10), em solenidade ocorrida…

10 de fevereiro de 2026

Jovem de 21 anos é presa pela Polícia Federal, em Campina Grande, com mais de mil comprimidos de Ecstasy

A Polícia Federal, nesta terça-feira (10/02), realizou a prisão em flagrante de uma mulher de…

10 de fevereiro de 2026