Rodrigo Sant´anna e Thalita Carauta estão fazendo sucesso e levando muita gente às gargalhadas com seus personagens Valéria e Janete, no Zorra Total. Muito animados, os dois foram até o Mais Você desta sexta-feira, 15 de julho. Eles conversaram com Ana Maria Braga sobre o quadro que é a sensação das noites de sábado. Rodrigo e Thalita também se divertiram ao ouvir o povo imitando seus personagens.
“Todo mundo conhece a maléfica Valéria e a ingênua Janete. No metrô do Rio, a turma embarcou literalmente na brincadeira: muitos toparam vestir a camisa, ou melhor, a peruca das personagens e repetir o bordão ‘Ai, como eu tô bandida’”, destacou Ana Maria Braga, que também apresentou um funk que está bombando na internet. A música utiliza os bordões da dupla do Zorra Total.
Janete não poupa elogios para falar da amiga Valéria
Ana Maria Braga informou que o quadro estreou há pouco mais de um mês e já está fazendo um sucesso estrondoso. A apresentadora mostrou cenas de Janete e Valéria no programa. Depois, ela convidou Rodrigo e Thalita para entrar na casa.
O ator contou que conhece Thalita há 11 anos. “A gente já fez animações nos shoppings da cidade, já pagou alguns micos básicos”. Ana Maria Braga relatou a trajetória da dupla dentro da Rede Globo. Thalita teve participação na novela Páginas da Vida. “Eu sou muito quietinha. Atuar é uma válvula de escape. A gente ainda está se acostumando com este mundo e eu fico sempre tentando entrar no eixo sobre quem eu sou, o que eu penso”, admitiu ela.
Rodrigo contou que, na rua, o povo está o reconhecendo. “Alguns até gritam: ‘fala, bandida’”, destacou ele, enfatizando que fica um pouco sem graça com o assédio. “Essa profissão é bem séria, você tem que gostar muito de fazer, é muito difícil você fazer um espetáculo de teatro, isso que a gente está vivendo é muito bacana, mas a gente entende que é uma febre. Se é para ser ator, você tem que saber que é uma profissão séria e que não é fácil”, advertiu Thalita.
A apresentadora mostrou uma matéria feita nas ruas do Rio, na qual o povo imita as personagens Valéria e Janete. Os atores se divertiram com as imitações inusitadas da galera. Eles contaram que já atuaram no metrô e que, hoje, seria um desafio voltar para lá. “É muito bacana você ver a receptividade das pessoas quando você não está próximo, é emocionante esse alcance que a televisão tem. É algo fantástico”, opinou Rodrigo.
Ao finalizar o bate-papo, os atores deram uma canjinha sobre os personagens.
Globo.com








